Pediram-me no outro dia para continuar a escrever. Em conversa com um amigo, dissertei sobre o "Poetinha d´um raio" e sinceramente, a vontade não é muita. Talvez seja nenhuma mesmo... A vontade é parar aqui, e recomeçar. Mesmo!
Não que a vida não sorria, não que os dias não continuem a correr, cheios de novidades e de coisas boas para seguir adiante, mas também existe a tal parte escura e negativa, latente em todos nós. A vida dá tantas voltas, retrocede tantas vezes mesmo quando nos parece avançar horrores! E continuamos a sorrir, a chorar, a estar com as mesmas pessoas (mesmo que não seja fisicamente, na presença da sua presença). Há pessoas que nos ficam na pele, intrinsecamente enraizadas... E é tão bom ter quem nos marcou...
Vamos vivendo a vida, intercalando momentos bons com alguns menos bons, e aqueles que nos parecem mais normais, são por vezes os mais importantes. Os mais marcantes e os que deviam ficar para sempre! Tenho dito muitas vezes que estou cansada, e estou mesmo. Há que avançar, há que evoluir. Tomar decisões, tantas, e pensar que a vida não está de cabeça para baixo, que é normal que aconteçam tantas coisas como as que acontecem todos os dias, a todas as horas! É andar para a frente, e ver no que dá!

1 d´um raio:

Galena disse...

Agir... Beijos...

Enviar um comentário