O ontem, o hoje e até Janeiro
Ontem desculpei um amigo, chorei uma mágoa, sorri com uma música e um animal, ajudei uma pessoa doente mas tive sempre a saudade presente porque sem ela o meu dia não é dia e sem ela eu não sou ninguém.
Ontem tive medo de perder alguém e escrevi sobre isso embora não aqui.
Ontem senti vontade de ser mãe, mesmo não tendo um pai a meu lado. Olhei bem dentro dos olhos de um bebé tal qual um anjo de loiro que era e de azuis que eram os seus olhos.
Ontem conduzi a gosto depois de tratar da mecânica do meu "miúdo" que já precisava de componentes... Ouvi um homem grande a contar-me como ficou com metade da cara paralisada aos 16 anos e isso mudou a sua vida.
Falei com uma amiga cujo cunhado tem um problema grave de coração e dei-lhe a força que tinha para dar... Lembrei-me da pessoa na qual penso desde sexta feira e em como é possível avaliarmo-nos uns aos outros baseando-nos em falsas suspeitas e sendo maus e idiotas.
Ontem tive vontade de desistir do sonho das asas que persegui durante tanto tempo e tomei a decisão de levantar a cabeça e hoje, hoje começo uma nova etapa.
Ontem foi um dia igual aos outros em terra e sem a cabeça nas nuvens. Hoje é um dia de viragem. Até fim de Janeiro pelo menos. Há que seguir em frente e pensar muito positivamente... E sei que venho da Índia mudada... Para sempre!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- # O dia d´hoje
- # Com a cabeça nas nuvens
- # Se eu hoje fosse uma música
- # Diz quem sabe diz quem viu
- # Poetinha em movimento
- # Poesia do meu olhar
- # Outros Eus
- # Manias
- # O dia d'hoje
- # Deus criou
- # Vai lá porque te ordeno
- # why not
- # Se
- # Genialmente Sophia
- # Diz quem sabe
- # O dicionário da tia lá de casa
- # O dia d'hoje # Diz quem sabe # Manias
- # o dia d'hoje # diz quem sabe diz quem viu
- # Ê nã quer saber
- O dia d'hoje
- diz quem viu
- ou como quem diz "pancadas"
1 d´um raio:
Gosto de saber que procuras estar mais alegre poetinha. De certo que a India te vai modificar. É sinal que estás alerta para o mundo que te rodeia, e de certo que vens de lá a pensar o quão priviligiada é a tua vida. A sorte que tens na vida de teres o que tens e de sofrer pelo que sofres... sofrer por amor só sofre quem tem o privilegio e a possibilidade de amar... há quem nem amar saiba... Um beijo muito especial numa poetisa que tem muito para dar e muito para descobrir e partilhar.
Nuvem... que tenta voar, embora às vezes também não tenha forças...
Desejo-te do fundo do coração que dances com a vida como danças na vida. Com toda a tesão.
Enviar um comentário