Consolo dos grandes - a simplicidade!
Andou andou andou, e ao fim de umas horas conseguiu tocar uma música na sua guitarra... Calhou aquela, porque podia ter sido outra!
Tinha saído para o Bairro com uns amigos e acabou por se divertir, coisa que não estava a fazer quando saiu de casa e se dirigia para o carro. Telefonemas, discussões e outras pequenas circunstâncias... Estava cansado. Mesmo cansado... Trabalhava por turnos, e o uso da farda, dos sapatos incómodos, deixavam-no abalado por vários dias, quando eram mais as horas que tinha que estar de pé. Geralmente, sentia que o tinham apanhado e deitado no chão de forma brusca, levando pontapés enquanto se tentava por de pé outra vez. Era assim que se sentia... Constantemente esgotado, quando tinha que fazer essas horas a mais. Mas nessa noite tinha decidido que iria sair, para levar com o vento frio da noite na cara e tentar divertir-se como há muito sabia não acontecer. Sair por sair, ao menos aproveitaria essa noite porque a vontade já estava lá, não era o corpo moído e cansado que o iriam impedir...
Acabou por chegar a casa mais cansado do que saíra, a saber ter de dormir "à pressa" dado não ter o dom de arranjar mais horas para o seu sono, mas muito consciente de que já não se divertia assim desde não sei quando. Não se lembrava, mas desde esse mesmo não sei quando que já não se divertia assim, por isso o saldo era completamente positivo! Teria valido a pena, por tudo e principalmente pela boa disposição que teria ganho ao tocar uma música, uma simples música de acordes fáceis e que tinha no ouvido há muitos anos. E sorria, sorria porque estava feliz, como poderia ter sido melhor?
3/30/2009 01:21:00 da tarde
|
Etiquetas:
# Diz quem sabe,
# Outros Eus
|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- # O dia d´hoje
- # Com a cabeça nas nuvens
- # Se eu hoje fosse uma música
- # Diz quem sabe diz quem viu
- # Poetinha em movimento
- # Poesia do meu olhar
- # Outros Eus
- # Manias
- # O dia d'hoje
- # Deus criou
- # Vai lá porque te ordeno
- # why not
- # Se
- # Genialmente Sophia
- # Diz quem sabe
- # O dicionário da tia lá de casa
- # O dia d'hoje # Diz quem sabe # Manias
- # o dia d'hoje # diz quem sabe diz quem viu
- # Ê nã quer saber
- O dia d'hoje
- diz quem viu
- ou como quem diz "pancadas"
2 d´um raio:
Diz quem sabe, diz quem viu, que o seu blog está cada vez mais giro. é muito a tua cara :)
saudades da poetinha. também tenho TANTA falta da minha casa e de uma casa "minha". E do meu Farrusco... enfim... beijoca poetinha. dá noticias quando estrangeira em Portugal :)
Thanks Galena!
Sabes que mais?! Diz quem sabe diz quem viu, que só pessoas especiais conseguem conviver com gatos... Não somos nós que somos donos "deles", mas sim eles que sãol donos de nós. Eu acho que o Farrusco, onde quer que esteja, está a fazer alguém muito feliz. Assim, o sonho continua!
Beijo enorme!
Enviar um comentário